quinta-feira, 21 de junho de 2012

Porque certas coisas acontecem no faceboock?



Porque certas coisas acontecem no faceboock?

Amigos do snoop eletrônicos algumas coisas esquisitas acontecem no faceboock e parece não ter explicação.

Por exemplo : Homem é morto  com 5.000 tiros.

Daqui a 3 minutos  o mundo curtiu isso várias pessoas clicam curtir .

Ai eu me pergunto  esse malucoque fez o face deveria  fazer um novo botão tipo odiei , não gostei , reprimo.

Agora curti é dose.

Outra  coisa  que não entra na minha mente abro meu email e tem mais de 300 coisas compartilhadas pela mesma pessoa.

Putz é carência isso? falta de atenção sinceramente eu fico pluto da vila  com isso.

Outra coisa  é o cara sair add que não conhece  pra que bloquiar o coitado? por 1 semana , 1 mes 365 dias?

Essa porcaria desse faceboock  não foi  feito pra fazer amigos ?

Quando você aceita uma solicitação  putz abre + de 100 pessoas que você nunca viu .

Mais uma vez  eu me pergunta pra que isso  não se eu quisesse essa pancada de amigos eu add todos , mais ai esbarra na questão ai de cima se você envia um convite pra uma pessoa que ta de mal com a vida ja era.

1 semana sem enviar pra ninguém se 2 clicarem reclamando aumenta a pena se mais clicarrem  .

VOCÊ FULLDICADO  . ESCREVI ASSIM PRA NÃO DIZER OUTRA COISA.

Dissem que o faceboock atingi  uma classe social e  falam que a divisão agora é assim.

ORKUT:  para  pobre, baixa renda quem recebe bolsa familia. Classe C

FACEBOOCK : Quem tem  carteira assinada, casa própria  ou seja classe B

TWITTER: Celebridades, jogadores de futebol , Nerds e similares   Classe A

Eu não acredito nisso  o que sei é que o facebock é moda igual foi orkut.

E ME PERGUNTO O QUE VEM POR AI.

Não me leve a mal não amigos mais a coisas que só acontecem no faceboock.

Siga nosso blog nas redes sociais.

Basta clicar no banner lado direito embaixo do xat.

Estamos orkut ,faceboock e twitter.

0 comentários:

Postar um comentário