quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tutorial com habilitar um ponto adicional da sky.



Bem amigos  do Snoop .

Quem ai não fez uma assinatura e quis dividir seu pontinho com um primo.

E na hora H depois da antena instalada de pega os canais mais o decoda sem sinal.

Neste momento você vai pra casa onde ele está registrado e lá funciona.

Seu problemas acabaram.

Segue ai um tutorial feito Na céu.

Testado aprovado e  conferido.

Tutorial habilitando ponto adcional.

1º No controle vc clica em menu

2º Com a seta pra direita no controle vc vai até o desenho da parabólica e da um enter

3º Clique em setup avançado, ai vai pedir a senha a padrão é 0000 ai clica em enter

4º Desça com a setinha até ID da Região e clique em enter

5º veja em qual esta, o meu estava no 10 ai eu mudei pra nenhum e clica em enter, ai o aparelho vai reiniciar sozinho ai ja vai voltar funcionando.

Foi o técnico que me enssinou, se vc quizer tentar, acredito que resolva, eu meu aparecia ausência de sinal.

Siga nosso blog nas redes sociais.

Estamos no orkut , facebook e twitter.

Basta clicar no  banner lado direito em baixo do xat.

AI EU SE QUE VOCÊ VAI COPIAR.

Da créditos  ao snoop.


6 comentários:

  1. isso eu ja sabia , para LNB SDU ID regiao e 10,
    pata LNB simples e 0

    ok ...

    ResponderExcluir
  2. E para pegar a globo na minha região (Tocantins) como faço?

    ResponderExcluir
  3. Funcionou Perfeitamente, Obrigado! ajudou muito.

    ResponderExcluir
  4. Peguei um ponto adicional mais ta dando cod 6 o que faço

    ResponderExcluir
  5. Peguei um ponto adicional mais agora esta dando cod 6. Como fqço pra habilitar meu cartao

    ResponderExcluir