sábado, 21 de julho de 2012

Concorrência ja incomoda a O Mundo dos decos.



Novas Marcas e Novos Aparelhos .

Deixam a concorrência mais atrativa  porem receosas tambem.

Vários  aparelhos novos .

Decos  mais  sofisticados , HD , FULL HD.

Marcas novas  que estão enchendo as lojas no paraguay de porcarias.

E algumas dessas porcarias  enchem os blogs de usuarios de duvidas.

Quem ai não tem  medo de comprar um deco clone e viver  as turras com uma escuridão .

Quem ai não passou sufoco Com SM1  e ainda tem medo de ficar no escuro novamente.

Quem ai apostou no smart 1 e vive  as turras  com travas offs  sem  suporte a meses.

A região nordeste vive uma escuridão  desde janeiro.

E você acha que estam ligando pra isso?

Não estão nem ai hoje são eles amanha pode ser você , eu ou outros estados que hoje vivem  felizes vendo seu premiere, seu desenho filme.

 O mundo dos decos  é uma roleta russa que  pode ou não  te atingir.

O deco  bom de hoje pode ser a porcaria  de amanha , o deco bomba de hoje  pode ser o filé de amanha.

Muita coisa ta acontecendo .

Alguma dicas  pra você comprar um bom deco.

1º Servidor  : Saber se está estavel por mais de 2meses.

2º Qualidade de imagem : Verificar se  é HD  FULL HD OU SD. COM 1080 LINHAS real.

3º Quanto tempo tem no mercado :

4º Se existe muito problema de queima de periféricos.

5º Se a marca da suporte ou quer apenas vender.

6º Se a marca tem forum oficial 

7º Se o forum oficial te ouve ou quer ser dono da verdade.

8º  Se a marca da suporte aos produtos mais antigos.

Porque o deco novo de hoje é o velho de amanha.

Muitas marcas de deco vem fazendo aparelhos com tecnologia de ponta.

Mais essa tecnologia  é fácil de ser clonada.

Por tanto verifique bem o que você  quer e escolhe aquele aparelho que não vai te dar dor de cabeça .

La na frente.

Procure  o aparelho que você possa usar por bastante tempo.

E LEMBRE-SE 

Quanto mais barato  mais problemas você pode encontrar.

Pesquise sobre o aparelho  nos blogs, foruns , redes sociais .

Outra coisa  que  você precisa saber .

FAÇA O MAXIMO DE PERGUNTAS AO VENDEDOR .

Se você  sentir que ele ão passou confiança pergunte  a amigos  sobre  ele.

Porque com a quantidade de marca que existe por ai  a facilidade de você comprar errado e imensa.

Siga nosso blog nas redes sociais.

Estamos no orkut , facebook e twitter.

Basta clicar nos baners lado direito embaixo do xat..







12 comentários:

  1. Tenho que descordar onde vc diz q QUANTO MAIS BARATO MAIS DOR DE CABEÇA...nem sempre o mais caro é sinônimo qualidade e funcionalidade... pois todos os usuarios do azbox travissimo vivem uma dor de cabeça constante com esse deco, eu possui um bravissimo e um blade hd e foi só decepção, gastei uma grana boa com esses decos e eles nao rodam rodam liso nem em IKS nem SKS, e pra minha surpresa fui questiornar a duosat no forum e simplismente eles fizeram igual a azbox, BANIDO...

    Ja estava bem frustrado com esse mundo de tv alternativo pois me desfiz da minha tv por assinatura achando que iria me dar bem e foi só decepção, TRAVAS CONSTANTES, SERVIDORES FORA DO AR, BUGS SEM FIM e por ai vai...

    Pra não ter que pagar quase 400,00 de assinatura pra ter toda a grade de canais, tive que apelar pro IKS PAGO, e pra mais um surpresa nem o bravissimo e nem o blade rodavam bem iks pago no 43w, dai foi agota d'agua... vendi meus dois decos, e por indicação de amigos comprei 2 S900HD e bem baratinho e mais um vez fui surpreendido, mas dessa vez foi uma surpresa boa, pois o deco alem de simples e barato é funcional, pois atende minhas necessidades e posso afirmar com toda certeza que hj não tenho dor de cabeça com esses decos... n sei se roda bem no SKS+IKS gratuitos, mas com IKS PAGO eu simplismente tenho satisfação em assistir tv novamente. ainda fico frustrado pois não concordo em ter que pagar IKS, pois seria muito melhor se os sistemas gratuitos funcionassem bem...mas infelizmente a unica saida foi pagar IKS. mas resumindo pode ter certeza que o mais caro realmente não é sinônimo de perfeição.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. FScompleto,
    Não sei porque você está reclamando do Blade, tenho ele a 3 meses e não trava nada, é muito estável.
    Quanto a questão de não funcionar CS do 43w, sinto muito, mas culpa é sua, como você compra o receptor sem saber as caracteristicas e quais os sistemas e satélites que funcionam. Primeiro procure saber as informações sobre o receptor antes de sair comprando e depois reclamando.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vc vai defender o Bladehd por ser dono de um, mas dizer que o mesmo roda 100% a nivel de operadora isso é conversa...fique com o blade por uns 4 meses ele pode ser ate maos estavel que a maioria dos decos, mas dizer que é 100%, iso é mentira... e seja la qual receptor for, ele tem que no minimo ser funcional, e não existe essa de procurar qual aparelho funcional melhor em determinado satelite, ate porque cada um fala uma coisa, pois ninguem vai falar mal do seu proprio deco... entao é arriscar p ver. pois faço testes aplicados e nao com base em comentarios.

    ResponderExcluir
  5. E outra coisa, vc ta falando merda quando diz que eu sou culpado por ter comprado o deco sem ver as caracteristas do mesmo...em qual parte das características do aparelho diz que ele não RODA CS NO 43W? se for falar bosta e melhor ficar queto, pois pesquisar pesquisei mto, mas cada um fala uma coisa, foi graças a comentarios iguais ao seu que me induziu a comprar o blade... se o aparelho n roda bem no 43w a culpa é do da TEAM por nao saber fabricar o merda do deco corretamente.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, nenhum receptor vai rodar igual operadora, isso não tem como comparar.
    A parte que diz as caracteristicas como não rodar CS do 43W você encontra no fórum oficial da marca ou em outros fóruns que trazem muitas informações úteis para pesquisar e saber os defeitos de cada receptor, se perguntar pra que não sabe ou acreditar em quaquer comentário, aí compra errado mesmo.
    Inclusive este post do SnoopDog trata sobre este assunto, tem que pesquisar muito bem antes de comprar, para depois não se arrepender.

    Não fique irritado, pois agora já tem o receptor que deseja, curta suas flores no seu S900 que eu curto no meu Blade. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Blade funciona 100%, e se vc tivesse mesmo pesquisado ia saber que quase nenhum deco hd roda legal a céu, mas para o que vc quer o s900 é o melhor. mas para iks e sks grátis o blade se sai muito bem no sat 70w, inclusive os canais hd.

    ResponderExcluir
  8. Alessandro,

    kkkkkkkkkkk... e ai o que me diz do apagão de ontem? parece que seu blade está off né? kkkkkk isso deve ter sido pra pagar sua lingua

    ResponderExcluir
  9. Ficou OFF sábado depois da meia noite, no domingo de manhã o SKS já estava ON e liso, para um sistema grátis está ótimo, já que é raro acontecer isso, mas uma coisa é verdade, o sistema que está ótimo hoje pode ficar ruim amanhã e vice-versa, ninguém sabe o que pode acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Bom, agora sim tenho que concordar com vc...o filé de hj pode ser o osso de amanha, eu não defendo nenhuma marca até pq tenho comigo que todos só visam o lucro e pra sairem no lucro fazem qualquer coisa inclusive deixam de lado seus valores e ética. hj a duosat tem poucos usuarios e nem se compara a um azbox da vida... mas a questão é... será que vao dar o mesmo suporte que dão hj quando alcançarem o nivel dos AZ'S da vida? eu tenho quase certeza que não, pois no próprio forum eles não permitem livre expressão dos usuarios, levando a crer que os mesmos serão iguais a azbox.

    ResponderExcluir
  11. puts que confusão srsrsr, bom so dar um pitaco, tenho um blade desde de janeiro e raras as vezes que deu apagão de janeiro até agora umas 3 se ñ me engano, pra ficar sem ter problema nenhum recomendo fazer como eu, eu tenho um blade hd, um superbox, e um bravissimo, tenho um pc40, um smart 2, um new ibox korea, e estou testando um evolutionbox EV HD 95, e roda file, ñ tenho problema com esses decos e dongles que tenho, ja tive azamerica tb e me defiz dele rapidim, pois travava muito, e ja testei um s922 que so funciona bem em tv´s novas em tv antigas, o canais hd´s ficam mudo, a questão e cada um adaptar a sua realidade como o deco que melhor lhe atende, ficar defendendo ou falando mal e soda pq a qualquer momento ficamos no escuro com o deco que julgamos ser o melhor, então cada um na sua e que seja feliz com o que tem e sem reclamar pois a escolha e de cada um.

    ResponderExcluir
  12. Re:Denilson 19

    Eu respeito sua opnião e vc tem razão quando diz que cada tem q se adaptar a sua realidade e ser feliz com suas escolhas.

    O que estamos fazendo aqui é apenas expondo nossas opniões.

    Mas ao meu modo de ver, não seria muito racional investir mais dinheiro comprando mais 3 ou 4 decos e uns 3 dongles pra deixar de reserva no minimo iria gastar mais de 1000,00 com isso pra não ter 100% de satisfação, pois imagina eu reunindo a familia pra assistir um filme e o deco começa a travar... dai peço pra todos esperarem que vou trocar de deco ou dongle pra ver se melhora...kkkkkk

    não faz sentido isso.

    O que eu gasto com IKS PAGO não chega nem 300,00 POR ANO, porque eu iria gastar mais de 1000,00 investindo em dongles e receptores na qual teria que ficar trocando um e coloando o outro quando começasse a travar.

    Se fosse gastar essa grana toda eu preferia ficar com a tv por assinatura.

    Eu ja fiquei tão frustrado com toda a grana que gastei, veja já lá se tivesse que gastar mais.

    Não vou dizer que estou satisfeito com minha realidade atual pq não estou, pois eu preferia ter comprado apenas um receptor, as antenas e apenas isso... não concordo em ter que pagar IKS, mas vou fazer o que? pago uma micharia por mes, mas pelo menos não passo vergonha quando me junto com meus filhos pra assistir um filme. e comparado com o que pagava antes de tv por assinatura eu realmente não tenho do que reclamar.

    ResponderExcluir