quinta-feira, 5 de julho de 2012

IDOSO É PRESO POR FURTAR SINAL DE TV A CABO EM BH.



IDOSO É PRESO POR FURTAR SINAL DE TV A CABO EM BH.

Um homem de 66 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (3), por vender ilegalmente decodificadores que furtavam sinal de TV a cabo. 

A prisão foi feita pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia Noroeste durante um mandado de busca e apreensão no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte.

O suspeito vendia o decodificador e a partir da instalação do equipamento, o cliente tinha disponível todos os canais de TV a cabo sem precisar pagar pelo serviço. 

De acordo com o delegado Rodrigo Damiano, titular da unidade, as investigações começaram há dois meses e foram realizadas em conjunto com a empresa de TV a cabo que estava sendo lesada.

Na residência de C.H.O. foram apreendidas várias agendas com contatos de pessoas que compraram e instalaram ilegalmente o material em suas residências, além de vários decodificadores de TV a cabo, controles remotos, fios e materiais de instalação. 

A partir da apreensão, os policiais tentarão identificar as pessoas que adquiriram o material com o suspeito.

“É importante ressaltar que as pessoas que fizeram comércio com o suspeito estão cometendo um crime. Elas poderão responder pelos crimes de receptação e pelo furto do sinal de TV a cabo”, enfatizou o delegado.
O suspeito foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Se for comprovado que ele também fazia a instalação do material, C.H.O. também responderá por estelionato.

Fonte: Policia Civil
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br

Siga nosso blog nas redes sociais.

Basta clicar nos banners lado direito embaixo do xat.

Estamos no orkut, twitter e faceboock.


0 comentários:

Postar um comentário