sexta-feira, 23 de março de 2012

Bravissímo HD . analise deste deco.



Pra você que se liga no snoop eletrônicos.

Viemos hoje fazer uma rápida análise  deste deco.

Como não sou de esconder nada de ninguem aqui  vai minha analise sobre este deco.

Que tem o azbox Bravo pode  ter certeza que apesar de ser pequeno não deixa nada a desejar em relação aos modelos anteriores.

Sendo bem alinhado  as duas antenas  ele não trava ontem caiu um super pé dagua aqui  ele só parou de funcionar quando o deco da sky parou.

Ou seja a antena bem alinhada ajuda  na captação do sinal.

Segundo o pessoal fala por ai uma pancada de besteira sobre o aquecimento dele.

Tudo conversa fiada  testei ele por 10 horas direto e a mesma temperatura dele era a mesma do bravo  que tenho em casa.

Terceiro a troca de canais e as opções de menu dele é muito mais rapida doque a do bravo e do bravo +.

Quarto a opção de imagem dele em HD é muito mais real dele  do que a do bravo antigo.

Já encostei meu bravo antigo aqui.

Embora o server esteja em manutenção para pegar melhor a  Sky .

É preciso aguardar com calma   o que o tema esta fazendo para poder reclamar alguma coisa.

Hoje  eu posso dizer que o Team azbox  se superou .

Mal vejo a hora de comparar ele com  azbox me  já que o azbox me  foi feito em cima  do  bravissimo.

Pois o team azbox sempre tenta  inovar de um deco pro outro.

Numa eacala de 0 a 10 pro bravissimo eu do 9,9.

Hoje eu Scoob sou  mais bravissimo.

Vamos aguarda pois vou testar os decos novos das outras marcas para dar um parecer.

Seja uma parceiro snoop eletrônicos.

Envie seus dumps, suas matéria para nosso email de contado.

Daremos  créditos.

Siga nosso blog nas redes sociais.

Como?

É facil vai ali lado direito e click nos banners

no lado direito em baixo do xat.

Do orkut , facebook e twitter.

faça com que este blog seja seu ponto de encontro.

Aqui você é o dono.




1 comentários:

  1. eu tenho um bravoo antigo e um bravissimo, a única coisa que o bravíssimo perde para o bravo é a entrada óptica que o bravíssimo não tem!! pra quem usa bravíssimo com home theater é um ponto contra!!!

    ResponderExcluir