quarta-feira, 21 de março de 2012

Depois do megaploud agora rapidshare pode acabar.



RapidShare é ordenado a filtrar conteúdo pirata quando usuários fizerem uploads.

A principal corte regional de Hamburgo, na Alemanha, ordenou que o RapidShare - serviço de armazenamento e compartilhamento de arquivos - passe a filtrar o conteúdo enviado para seus servidores.

 A decisão foi tomada após o debate envolvendo o site Megaupload, que foi tirado do ar em janeiro porque, na visão das autoridades, tem como uma de suas principais bases uma espécie de incentivo à pirataria.

Rapidshare poderá criar software para filtrar pirataria

De acordo com o site The Verge, o RapidShare teria que monitorar e filtrar os arquivos enviados pelos usuários, antes de entrarem no ar para saber se estão infrigindo alguma lei de copyright. Isto seria praticamente impossível apenas com trabalho humano, por isso a empresa teria que criar algum tipo de solução com softwares.

Esse pode ser um passo importante para a indústria da Internet. Afinal, há muito tempo diversos tipos de empresas solicitam que sites como este criem algum tipo de filtro para o conteúdo que eles hospedam. Hoje em dia, o que existe é somente o que ocorre no YouTube, por exemplo.

 As páginas fornecem as companhias o direito de pesquisar e, se encontrarem algum arquivo ilegal, comunicarem para que ele seja retirado do ar.

saiba mais
Rapidshare diminuiu velocidade para inibir pirataria

RapidShare diz: Se fecharmos, YouTube e Dropbox serão os próximos

O RapidShare ainda pode recorrer da decisão.

 Um ponto a favor é que ele já vem combatendo a pirataria de outras formas. Por exemplo: no mês passado, o site passou a limitar a velocidade de downloads não verificados para 30 Kbps, forçando os uploaders a revelarem suas identidades caso queiram aumentar a taxa de transferência de arquivos.

fonte:globo.com

RESUMINDO .

Mais um site pode acabar o jeito será mesmo o  shareaza , limewire , etc.

Seja uma parceiro snoop eletrônicos.

Envie seus dumps, suas matéria para nosso email de contado.

Daremos  créditos.

Siga nosso blog nas redes sociais.

Como?

É facil vai ali lado direito e click nos banners.

Do orkut , facebook e twitter.

faça com que este blog seja seu ponto de encontro.

Aqui você é o dono.



0 comentários:

Postar um comentário