segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidades sobre Azbox Me.


 

Bem amigos do snoop eletrônicos.

Temos novidades para que aguarda  noticias sobre.

O AZBOX  ME .

Pesquisando pela internet , e conversando com amigos que moram na europa .

Podemos  perceber  que o deco Azbox Me não foi criado parao sistema  sks.

Somente  para IKS .

Para poder ter acessos as todos os Benficios que a internet hoje  nos da.

Ficamos  sabendo que o azbox me ja era  pra estar a venda no paraguay  mais a entrada do deco la da china  teve um pequeno problema  e que talvez esteja a venda no paraguay no próximo mes  .

Aqui fica um dica se você  pensa em ter o AZBOX ME  na sua casa  pode preparar pra ter internet nada larga em casa pelo visto só vai funcionar assim.

Por causa da lei anti pirataria americana.

Para baixar no 4shared é necessário.

Fazer cadastro no 4shared.

é simples e gratuito.

Seja uma parceiro snoop eletrônicos.

Envie seus dumps, suas matéria para nosso email de contado.

Daremos  créditos.

Siga nosso blog nas redes sociais.

Como?

É facil vai ali lado direito e click nos banners

no lado direito em baixo do xat.

Do orkut , facebook e twitter.

faça com que este blog seja seu ponto de encontro.

Aqui você é o dono.



0 comentários:

Postar um comentário